Editorial

O nome "Guardião da Doutrina" é exatamente porque o Senhor quer que sejamos todos zelosos guardiões da Sua Palavra. Por isso ordenou ao seu povo: "Guarda o que eu te ordeno hoje" - Êxodo 34.11.


O porquê desse blog. Sei que há muitos blogs apogéticos que fazem uma boa defesa da doutrina apostólica. Meu objetivo é reunir a essência de tudo e postar aqui apenas o suprassumo. Nosso tempo precisa ser bem aproveitado e nem todos dispõem de tempo suficiente para ler textos muito longos sobre qualquer assunto. Quero agir como um garimpeiro e procurar publicar aqui só pérolas. Para isso conto também com todos que tiverem bons artigos e textos para servirmos juntos a Causa do Pai.
Seja muito bem vindo.

"Uma doutrina não é verdade porque eu a creio ou porque você a crê; é verdade só se Deus a disse. Eu não lhe pergunto se crê no que eu prego; quem sabe você não crê. Mas lhe peço que esquadrinhe as Escrituras e verifique se estas coisas são ou não assim" - (Um Pastor Bereano).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salmos Metrificados na Melodia Genebrina - I

"Segunda Confissão de Fé Helvética" - A História

Os Cânones de Dort Comentados